Prêmio CESGRANRIO de Teatro consagra os melhores dos palcos em noite de luxo no Copacabana Palace. Assista ao vídeo com nossa cobertura!

O professor Carlos Alberto Serpa, da Fundação CESGRANRIO, é conhecido pelo grande incentivo que promove às artes, em especial ao Teatro. Exemplo disso é o belíssimo Teatro CESGRANRIO, inaugurado em 2016, no Rio Comprido. Outro exemplo é a noite luxuosa que aconteceu no dia 24/01/17, no Copacabana Palace, para premiar os melhores de 2016 dos palcos. A 4a edição do Prêmio CESGRANRIO de Teatro teve 12 categorias e cada vencedor levou para casa a quantia generosa de 25 mil reais. Trata-se, sem dúvida, da maior premiação do teatro brasileiro. Como disse o diretor João Fonseca, em entrevista ao Web Talk Show #INCITARTE, “às vezes, é um dinheiro que possibilita ao espetáculo uma nova temporada”.

nicete

FOTO: Marcelo Gigante.

Assista ao vídeo com a cobertura do #INCITARTE para esta bela noite dedicada ao Teatro! Conversamos com Marcos Caruso (Vencedor na Categoria “Melhor Ator” por “O Escândalo Philippe Dussaert”), Laila Garin (Vencedora na Categoria “Melhor Atriz de Musical” por “Gota d’Água [A Seco]”), Débora Bloch (Vencedora na Categoria “Melhor Atriz” por “Os Realistas”) e, claro, com a grande homenageada da noite, dona Nicette Bruno, pelos seus 70 anos de carreira.

Aperte o PLAY e veja quem foram todos os premiados da noite!

 

Comente via Facebook