“Perfume de Mulher”: Confira entrevista com os atores Gabriela Duarte e Silvio Guindane sobre espetáculo que sai de cartaz neste fim de semana

Por Bruno Bernardino

Baseado na obra de Ruggero Maccari e Dino Risi, e também do filme homônimo estrelado por Al Pacino, o espetáculo “Perfume de mulher” tem direção de Walter Lima Jr. e fica em cartaz até 24 de fevereiro, no Teatro PetroRio das Artes, no shopping da Gávea. A peça traz no elenco os atores Silvio Guindane, Gabriela Duarte, Eduardo Melo e Saulo Rodrigues. Em sequência, o espetáculo irá para o Teatro Renaissance, em São Paulo. 

A peça é inspirada no longa italiano, lançado em 1974. Na história, o tenente-coronel parte em uma trajetória antes de se despedir da vida, mas é surpreendido pelos encontros que surgem em seu caminho. No vídeo, você confere a atriz Gabriela Duarte falando sobre o crescimento de sua personagem em cena e também da carga dramática e emocional pela qual a personagem passa ao reencontrar o amor. O ator Silvio Guindane, que construiu o projeto ao longo de oito anos até levá-lo aos palcos, é o segundo entrevistado do vídeo. Ele conta como foi a produção da peça e sobre a atemporalidade e atualidade do seu tema, em tempos de amores líquidos. 

FOTO: Divulgação.

FOTO: Divulgação.

“Perfume de Mulher”

Baseado na obra de Ruggero Maccari e Dino Risi

Dramaturgia: Pedro Brício Silvio Guindane e Walter Lima Jr.

Direção artística: Walter Lima Jr.

Elenco: Silvio Guindane, Gabriela Duarte, Eduardo Melo e Saulo Rodrigues

Teatro PetroRio das Artes (Shopping da Gávea)

5a a Sábado, às 21h; Domingo às 20h

Ingressos: De R$ 40 (meia) a R$ 90 (inteira)

Somente até 24 de fevereiro!

 

Comente via Facebook