“Milton Nascimento – Nada Será Como Antes”: Musical faz apresentações gratuitas no Rio e em São Paulo.

Celebrando os 50 anos de carreira de Milton Nascimento, o musical “Nada Será Como Antes”, da dupla Möeller & Botelho fará apresentação gratuita neste sábado, dia 3 de dezembro, na praça Mauá, Rio de Janeiro e no dia 10 de dezembro, em São Paulo, no Memorial da América Latina.

foto-marcos-mesquita-109

FOTO: Marcos Mesquita.

Depois de 4 anos de sucesso, o espetáculo que levou mais de 300 mil espectadores aos teatros brasileiros terá um encerramento em grande estilo, graças ao patrocínio da REDE. No elenco, estão Bruno Tessele, Cássia Raquel, Estrela Blanco, Jules Vandystadt, Lui Coimbra, Malu Rodrigues, Marya Bravo, Pedro Aune, Pedro Sol, Rodrigo Cirne, Sérgio Dalcin, Tony Lucchesi e Whatson Cardozo. “Não há uma divisão entre orquestra e atores: todos são uma única voz a serviço da brilhante obra musical de nosso homenageado”, explica Charles Möeller.

O roteiro do musical se divide em quatro atos correspondentes às estações do ano. Enquanto composições que remetem a um solar imaginário interiorano (‘Bola de Meia, Bola de Gude’, ‘Aqui é o País do Futebol’) compõem o Verão, ‘A Cigarra’, ‘Um Girassol da Cor do seu Cabelo’ e ‘Nuvem Cigana’ dão colorido à Primavera. Clássicos que atravessaram gerações (‘Cais’, ‘Caçador de Mim’, ‘Encontros e Despedidas’ e ‘Faca Amolada’) moldam o Outono e continuam pelo Inverno, com ‘Nada Será como Antes’ e ‘O que foi Feito Devera’.

Além da oportunidade de assistir um belo espetáculo gratuitamente, esta é a última chance de conferir o musical de Cláudio Botelho e Charles Moeller com as canções de Milton Nascimento. É comum aos atores se emocionarem e se entregarem mais do que sempre em últimas apresentações e o fato desta ser em praça pública, só conferirá mais brilho e lágrimas à noite.

 

Comente via Facebook