Vídeo: Confira a entrevista com Leandro Muniz, autor e diretor da sátira musical “A Vida Não é Um Musical”

Por Bruno Bernardino

Acumulando várias indicações em diversos prêmios de Teatro, “A Vida Não é um Musical” é uma sátira inteligente que mistura os contos de fadas da Disney e o atual cenário político brasileiro. Fazendo piada com a forma como os musicais são construídos, a peça conta a história de uma princesa dando seus primeiros passos na chamada “vida real”, com sua violência e pobreza. No vídeo acima, você confere a entrevista exclusiva com o autor do espetáculo, Leandro Muniz, indicado ao Prêmio CESGRANRIO de Teatro na categoria Melhor Texto Nacional Inédito. Leandro também assina a direção do espetáculo, juntamente com João Fonseca e, no seu currículo, há trabalhos como “Escolinha do Professor Raimundo”, “Lady Night”, com Tatá Werneck e o filme “Um Tio Quase Perfeito”, com Marcus Majella.

A comédia musical, sucesso de público e crítica, cumpriu temporada no SESC Copacabana e no Teatro do SESI, em 2018. No Prêmio do Humor, idealizado por Fábio Porchat, estão concorrendo em todas as categorias. A produção ainda está tentando voltar à cena carioca para uma nova temporada.

A atriz Daniela Fontan (ao centro) também foi indicada ao Prêmio CESGRANRIO de Teatro pelo seu trabalho em “A Vida Não É Um Musical”.

Comente via Facebook