VÍDEO: Evelyn Castro revive canção de Tim Maia no #INCITARTE Musical.

A atriz Evelyn Castro não passa despercebida em nenhum dos espetáculos em que atua. Em “Tim Maia – Vale Tudo”, ela fez a plateia gargalhar como a mãe estrangeira de Tim. Em “Cássia Eller – o Musical”, Evelyn se desdobrava com muita inteligência e comicidade em dois papéis distintos: a mãe e a namorada de Cássia. Mesmo em um show solo, como o que apresentou no NET Rio no ano passado, é certo que ela irá arrancar boas gargalhadas da plateia. A veia cômica lhe rendeu o convite para integrar o elenco fixo do blockbuster da Internet “Porta dos Fundos”, além de ótimas participações na televisão e no cinema, como no programa “Chapa Quente” e no filme “Apaixonados”. Atualmente, Evelyn ensaia o esperado musical “Vamp”, adaptação da novela dos anos 90 que leva para o palco Claudia Ohana e Ney Latorraca revivendo os personagens Natasha e o Conde Vlad.

evelyn site

Leia a entrevista com Evelyn Castro e assista ao vídeo com a sua participação no #INCITARTE Musical.

#INCITARTE – Você tem uma vertente de humor muito forte. Em que rótulo você mais se adequa: atriz, cantora ou humorista?

EVELYN CASTRO – Sem rótulos. Sou da arte. Os rótulos prendem, limitam, a arte é livre.

#INCITARTE – Você participou do programa “Fama”, da TV Globo, numa época em que esse tipo de reality não era tão comum. O que a Evelyn Castro daquela época queria e o que a de hoje conseguiu?

E.C. – A da época queria se profissionalizar mais, ter mais experiência em algo que exigia horrores. A de hoje quer ter uma carreira na arte. Seja como atriz ou como cantora. Ter a dignidade de viver disso. A de hoje conseguiu mais segurança e mais garra. Experiência, é claro, e o principal: pé no chão!

#INCITARTE – A sua performance vocal é advinda de muito estudo e técnicas ou de prática e intuição?

E.C. – Prática e intuição, apesar de querer ter mais tempo para técnicas e estudos [Risos].

#INCITARTE – A religiosidade parece ser algo muito forte em você. Acha que seu dom de cantar é um poder que lhe foi dado para transmitir mensagens?

E.C. – Fato. Certeza absoluta, tanto de cantar quanto de atuar, emocionar e fazer rir. Dom este que não posso enterrar. No meu último show solo, consegui unir muita coisa de tudo isso.

#INCITARTE – Como tem sido sua experiência como integrante fixa do elenco de “Porta dos Fundos”?

E.C. – Melhor impossível, trabalhar com este humor mais afiado, livre e crítico. Fora estar com estes atores e humoristas incríveis. Aprendo muito a cada vídeo. É muito bom, parece que vai abrindo a cabeça, a criatividade vai aflorando e você vai se afinando com eles. Já era fã demais deste coletivo de humor mas agora sou mais ainda.

#INCITARTE – Qual é o seu projeto dos sonhos?

E.C – Sem ser clichê, o projeto que Deus tiver pra mim, porque é ali onde vou me encaixar, crescer, amadurecer. Sonhar os sonhos de Deus. Isso já tem rolado e sou muito grata. E o de ser uma mãe a quem Deus confiou meu filho, na medida.

Assista ao vídeo com a interpretação de Evelyn para “Gostava Tanto de Você”, do musical “Tim Maia – Vale Tudo”.

 

Comente via Facebook