“SUPERMOÇA” – Prejudicado pelo incêndio, espetáculo se apresenta hoje na rua, em frente ao shopping da Gávea.

O espetáculo “Supermoça”, estrelado pela atriz Izabella Van Hecke, teria hoje sua estreia seguida de coquetel, no Teatro Clara Nunes. Porém, com o cenário e figurino destruídos pelo incêndio da última terça-feira, o sonho foi adiado. Em campanha viral na Internet, a atriz gravou um vídeo na porta do Teatro pedindo ajuda para remontar o espetáculo. Em apenas 3 dias, foi arrecadado via vaquinha virtual quase metade dos trinta mil reais pretendidos. Muitos comissários e aeromoças mobilizaram-se para ajudar a colega atriz. Quem quiser colaborar com a vaquinha, basta clicar neste link.

Versão pocket do espetáculo será apresentada na rua, em frente ao shopping da Gávea.

Versão pocket do espetáculo será apresentada na rua, em frente ao shopping da Gávea.

O coquetel ficará para outro dia mas a estreia acontecerá hoje, com ou sem teatro. Márcio Azevedo, o diretor e autor do espetáculo, cria do Tablado, postou em rede social a seguinte mensagem:

Queridos amigos,
Por respeito a vocês que compraram o ingresso para nossa estreia, que aconteceria amanhã às 19hs. Por respeito aos profissionais que se dedicaram em tempo integral, sem medir esforços, para que este espetáculo estivesse de pé, e a todos que estão solidários conosco, a nossa SUPER MOÇA Pérola estará vestida com seu figurino antigo, maquiada, penteada e de braços abertos como na foto, na porta do shopping da Gávea, recebendo vocês.
Faremos nossa peça na rua. Como um ato político para demonstrar o que a mestra maior, Maria Clara Machado nos ensinou: Para se fazer arte, teatro, basta um ator empenhado em seu texto, um pedaço de chão e uma plateia para nos aplaudir.
Esperamos todos lá.

Sabe-se que o Teatro Clara Nunes possuía seguro mas até o momento, os donos do Teatro não entraram em contato com a produção de “Supermoça” para dar nenhum tipo de informação sobre ressarcimento ou prazos.

O que podemos afirmar é que a classe artística em peso está solidária a todos os prejudicados pelo incêndio e a apresentação da comédia que acontecerá às 19 horas de hoje promete ser, além de divertida, emocionante.

“SUPERMOÇA”

Com Izabella Van Hecke

Texto e direção: Márcio Azevedo.

Dia 9/6/17, às 19 horas.

ATUALIZAÇÃO: Para não prejudicar o trânsito no local, produção transferiu apresentação para Praça Santos Dummont (Baixo Gávea).

Comente via Facebook