Carla Odorizzi, mezzo soprano do Theatro Municipal, faz sua primeira apresentação cantando repertório popular.

Carla Odorizzi, cantora lírica do Theatro Municipal do Rio de Janeiro, lança “É Agora!”, seu primeiro show com repertório soul e pop rock. Formada pelo Conservatório Brasileiro de Música e com especialização na Itália, Carla, acostumada com o universo das óperas onde atuou, como “Carmem”, “As Bodas de Fígaro” e “O Barbeiro de Sevilha”, investe agora em canções brasileiras de comunicação imediata com o público.

“Eu vim do canto lírico mas a minha transição para este universo mais popular se deu através dos musicais. Na Casa de Cultura Julieta de Serpa, protagonizei espetáculos como ‘Cine Atlântida’, ‘Canzone Per Te’ e ‘Clara Nunes’ e a receptividade do público era imensa. Sempre me pediam shows, o que me motivou a montar ‘É Agora!’.”

carlinha

No repertório, há clássicos de cantores do soul brasileiro como Sandra de Sá e Tim Maia, uma homenagem a Luiz Melodia, falecido recentemente, e ainda pérolas da MPB que fizeram sucesso na voz de Marisa Monte, Roberto Carlos e Ana Carolina. Carla avisa que não vai decepcionar aos que esperam um momento descontraído para dançar no show.

“Vai ter Anitta, Ludmila, Donna Summer, Lady Zu e músicas que, para quem conhece minha carreira, jamais pensou em me ver cantando”.

Sobre a crise no Theatro Municipal, Carla afirma:

“A crise não é novidade pra ninguém, os funcionários do Theatro Municipal ainda não receberam seu décimo terceiro salário de 2016, mas também é um momento de reflexão, de buscar novos caminhos, de se reinventar. A crise sempre estimula a criatividade”.

CARLA ODORIZZI em “É AGORA!”

Novo Eclético no condomínio Península

Av. João Cabral de Melo Neto, 400 – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro

5a feira, dia 21/9/17, às 21h.

Ingressos: R$ 30

ÚNICA APRESENTAÇÃO!

Comente via Facebook