IMPERDÍVEL: Gottsha em única apresentação de “Discotheque” no Teatro Porto Seguro.

Quem já viu Gottsha como Magenta em “Rocky Horror Show” ou em qualquer outro musical da dupla Claudio Botelho e Charles Möeller, sabe do que a moça é capaz. Gottsha é do tipo marcante e jamais passará despercebida em qualquer palco onde pise. Alie esta força e talento aos deliciosos e grudentos hits dançantes das discotecas dos anos 70 e você terá “DISCOTHEQUE”, espetáculo que terá única apresentação no Teatro Porto Seguro, em São Paulo, no dia 7 de março.

07

Gottsha, em visual produzido pelo seu diretor, Beto Carramanhos, para “DISCOTHEQUE”.

Antes do seu primeiro álbum, “No One To Answer”, em meados dos anos 90, Gottsha já se apresentava acompanhada de 2 músicos cantando repertório da era Disco, como “Last Dance”, de Donna Summer e “Dancing Queen”, do ABBA. É inegável a identificação do exigente público gay com Gottsha, pela escolha do seu repertório, pelo comportamento expansivo e, claro, pela sua voz de diva. “DISCOTHEQUE” traz ainda em seu set list “I Love The Nightlife”, canção da trilha sonora do filme “Priscilla – A Rainha do Deserto”, “The Boss”, sucesso na voz de Diana Ross, “Ben”, de Michael Jackson e o hino “I Will Survive”, de Gloria Gaynor.

Um nome que chama atenção na ficha técnica é o de Beto Carramanhos. Plural, Beto trabalhou como ator na série do Multishow “Acredita na Peruca”, embelezou muitas mulheres para o quadro “Você Mais Poderosa”, no programa “Mais Você” e é visagista usual nas produções da dupla Möeller&Botelho. A sofisticação parece ser um dom natural para Beto. E foi essa elegância que ele imprimiu à direção de “DISCOTHEQUE”.

Gottsha é acompanhada no palco por 4 competentes músicos que te fazem acreditar estar ouvindo a versão original das canções. Na direção musical e nos teclados, Heberth Souza; na bateria, Rafael Maia; no baixo, Rodrigo Ferreira e na guitarra, Thiago Trajano.

Outro momento aguardado da noite é a participação especialíssima de Lady Zu, a rainha das discotecas brasileiras, de quem Gottsha é fã. Em 1977, Lady Zu vendeu mais de 1 milhão de cópias com o sucesso “A Noite Vai Chegar”. A música fez parte da trilha da novela “Sem Lenço, Sem Documento”. O dueto que as duas farão ainda é surpresa. O que é sabido é que vai ser difícil para a plateia ficar sentada nas cadeiras do Teatro Porto Seguro. A noite promete!

Gottsha em “DISCOTHEQUE”

Teatro Porto Seguro

CLIENTE PORTO SEGURO + ACOMPANHANTE TEM 50% DE DESCONTO!

Ingressos de R$ 25 a R$ 100 pelo ingressorapido.com.br

ÚNICA APRESENTAÇÃO, dia 7/3/17, 3a feira, às 21h.

Comente via Facebook