“Controle Remoto”: Teatro Rival apresenta encontro de drags todas as terças-feiras de setembro.

Por Paulo Fernando Góes.

O Teatro Rival, sob a curadoria de Leandra Leal, vem se firmando como o espaço mais eclético do Rio de Janeiro. Lá é o lugar onde o diferente ganha holofotes e brilho. A caretice também não tem espaço no Buraco da Lacraia, onde Luís Lobianco e sua trupe divertem com performances sempre transgressoras mas nunca ofensivas. E é exatamente de Lobianco a direção do espetáculo “Controle Remoto”, que estreará no dia 5/9 no Teatro Rival e cumprirá temporada durante todo o mês de setembro, sempre às terças-feiras.

Quem já foi em boates gays que apresentam performances de drag queens, sabe que este é um dos momentos mais esperados da noite. Apresentar-se para o exigente público gay não é fácil e, para tal, é preciso ser mestre em improviso. E são quatro destes mestres conhecidos da noite que compõem o elenco do espetáculo “Controle Remoto”: Suzy Brasil (Marcelo Souza), Karina Karão, Samara Rios e Desirée (Marcelo Franco). É provável que você já tenha os visto no talk show apresentado por Marcus Majella no Multishow, o Ferdinando Show. Se você nunca ouvir falar em nenhum deles, agora terá uma ótima oportunidade para conhecê-los.

Na história do espetáculo, uma criança disputa o controle remoto da TV com o tio mal-humorado. Juntos, eles assistem novela, telejornal e desenhos animados que jamais passarão nos tradicionais canais de sua televisão. O encontro destes 4 talentos promete muitas risadas nas noites de terça no Rival.

“CONTROLE REMOTO”

Teatro Rival Petrobrás (Rua Álvaro Alvim, 33/37)

Com Suzy Brasil, Karina Karão, Samara Rios e Desirée.

Direção: Luís Lobianco

Foto: Gustavo Bresciani

Todas as terças-feiras de setembro, às 20h

Menores só entram acompanhados de pais ou responsáveis.

Ingresso: R$ 50,00 (inteira), R$ 25 (meia-entrada p/ estudante, idoso, cadeirante, professor da rede municipal e funcionário Petrobras)

Comente via Facebook