Com mais de 100 indicações a diversos prêmios, “Bibi – Uma Vida em Musical” vence na categoria Melhor Atriz para Amanda Acosta no Prêmio CESGRANRIO de Teatro

Por Bruno Bernardino.

A equipe do #INCITARTE esteve presente no Prêmio CESGRANRIO de Teatro, em cerimônia realizada no dia 21 de janeiro de 2019, no Copacabana Palace. A premiação tem 12 categorias que reconhecem o trabalho dos melhores nas artes cênicas do Rio de Janeiro e cada vencedor leva para casa o prêmio de 25 mil reais. O júri é composto por Daniel Schenker, Jacqueline Laurence, Lionel Fischer, Carolina Virgüez, Rafael Teixeira, Tânia Brandão e Macksen Luiz. A grande homenageada da noite foi Fernanda Montenegro e a cerimônia foi apresentada por Júlia Lemmertz e Jonatas Faro.

O espetáculo “Bibi – Uma Vida em Musical”, um dos favoritos da noite, foi indicado para os prêmios de melhor figurino, melhor cenografia, melhor ator em teatro musical, melhor direção musical, melhor direção e melhor espetáculo. A atriz Amanda Acosta, que interpretou Bibi Ferreira, foi a ganhadora do prêmio de melhor atriz de musical e, após receber o troféu das mãos de Letícia Sabatella, fez um discurso emocionante sobre o envolvimento do elenco com a história de Bibi e como isso fez a diferença para que o espetáculo tenha sido um sucesso. No vídeo, você também pode conferir as entrevistas com os atores do espetáculo Julie Duarte e Leo Bahia, além de algumas cenas da peça que foi vista, inclusive, por uma emocionada Bibi Ferreira.

FOTO: Eny Miranda.

FOTO: Eny Miranda.

Comente via Facebook