“A Ordem Natural das Coisas”: Leonardo Netto recebe Prêmio CESGRANRIO de Teatro na categoria Melhor Texto Nacional Inédito

Por Bruno Bernardino

O espetáculo “A Ordem Natural das Coisas” foi indicado nas cinco principais categorias do Prêmio CESGRANRIO de Teatro: Melhor Espetáculo, Melhor Atriz para Beatriz Bertu, Melhor Ator para João Velho, Melhor Direção e Melhor Texto Nacional Inédito, para Leonardo Netto. Vencedor na categoria Melhor Texto, você pode conferir no vídeo a entrevista exclusiva de Netto à equipe do #INCITARTE e também o discurso emocionado do ganhador, que fala sobre seu atual receio em relação à ausência de políticas públicas que fomentem o teatro nacional e à possibilidade de censura a determinados temas. “Educação e cultura são armas do bem. Parece que a ideia é substituir essas armas por outras de efeito bem menos construtivo”, diz Netto.

Foto: Divulgação.

Discurso de Leonardo Netto ao receber o Prêmio foi um dos mais contundentes da noite. Foto: Divulgação.

O espetáculo esteve em cartaz em curta temporada no SESC Copacabana e também teve publicação em livro. A equipe está tentado voltar à cena carioca e nós ficamos na torcida para que consigam logo, afinal, ainda há muitos espectadores curiosos para conferir o trabalho de um dos espetáculos mais indicados ao Prêmio CESGRANRIO de Teatro.

Resultado de imagem para A ordem natural das coisas peça teatro

João Velho (de verde), Beatriz Bertu e Cirillo Luna: elenco do espetáculo “A Ordem Natural das Coisas”. FOTO: Divulgação.

Comente via Facebook