“70? Década do Divino Maravilhoso – Doc. Musical”: Com temporada prorrogada e ingressos disputados, musical de Frederico Reder e Marcos Nauer despede-se do Rio de Janeiro

Por Bruno Bernardino

O documentário musical “70? Década do Divino Maravilhoso”, de Frederico Reder e Marcos Nauer levou “As Frenéticas” para o palco do Theatro NET Rio, em Copacabana, para uma superprodução que recebeu 15 indicações em diversos prêmios. No Prêmio CESGRANRIO de Teatro, a peça ganhou o prêmio de melhor direção musical para Jules Vandystadt (também indicado pelos espetáculos “O Homem no Espelho” e “Pippin”) e foi duplamente indicado na categoria Melhor Ator em Teatro Musical, para Tauã Delmiro e Rodrigo Naice. Confira no vídeo a entrevista exclusiva com Jules, que recebeu o troféu pelos três trabalhos citados, com Maria Siman, diretora de produção do espetáculo e com Tauã Delmiro, ator que rouba a cena atuando em momentos impagáveis ao lado de Rodrigo Naice.

O musical teve temporada prorrogada devido ao grande sucesso de público e segue em cartaz no Theatro NET Rio até o dia 24 de fevereiro. Em seguida viaja para São Paulo, onde certamente repetirá o sucesso que fez no Rio.

Resultado de imagem para 70 Década do Divino Maravilhoso - Doc Musical"

FOTO: Divulgação.

“70? Décado do Divino Maravilhoso – Doc. Musical”

Teatro NET Rio (Rua Siqueira Campos, 143 – Copacabana)
Quinta e sexta às 20h30; sábado às 17h e às 21h; domingo às 18h
Com Dhú Moraes, Leiloca Neves, Sandra Pêra, Tauã Delmiro, Rodrigo Naice e grande elenco.
Direção: Frederico Reder
Texto: Marcos Nauer
Ingressos: De R$ 22,50 (meia) a R$ 220 (inteira)
Vendas Online: ingressorapido.com.br

Somente até 24 de fevereiro de 2019!

Comente via Facebook