Depois de 4 temporadas de sucesso em São Paulo, chega ao Rio de Janeiro o espetáculo “3 formas de amar”.

Em tempos de retrocesso e caretice, onde a foto de um ator beijando outro homem gera ódio e agressões virtuais, nada mais adequado e necessário que o espetáculo “3 formas de amar”, que entra em cartaz no Teatro Fashion Mall no dia 19/01/17, somente as 5as feiras, às 21h, até o dia 16/02/17.

Foto: Caio Gallucci

Foto: Caio Gallucci

O espetáculo é uma adaptação teatral do filme homônimo dos anos 90, um clássico cult que tinha tudo pra ficar datado mas parece ainda mais moderno que a época em que estreou. Adaptado para a realidade brasileira, os atores Tiago Pessoa, Thalyta Medeiros e Diego Biaginni interpretam 3 jovens que dividem o aluguel e as despesas de um apartamento e acabam envolvendo-se em um triângulo amoroso. Como boa comédia que é, o espetáculo não se prende às questões complexas e psicológicas que envolvem o poliamor e sim as situações engraçadas e aos questionamentos inusitados pelos quais passam os 3 amigos. Ou namorados?

Dirigida por Renato Andrade, a comédia já teve 4 temporadas de sucesso e agora os cariocas tem a chance de conferir um espetáculo leve, divertido, atual e necessário. Mas corra porque são apenas 5 apresentações.

Comente via Facebook